“Quer saber quando as coisas começaram a dar certo? Quando decidi viver minha vida de modo que quando eu deitasse a cabeça no travesseiro me orgulhasse a cada segundo de erro por erro, acerto por acerto, defeito por defeito, qualidade por qualidade. Sem o menor medo, sem o menor pudor e com o maior respeito, não por uma imagem que criei, mas por uma essência que é natural e sem retoques.”
Clarissa Corrêa.   (via distanciaras)
“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido.”
Martha Medeiros.  (via apagou)
“Acho que isso acontece com todo mundo quando cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que conheceu a vida inteira não veem as coisas da mesma maneira. E aí você preserva as lembranças maravilhosas, mas se dá conta de que precisa seguir em frente.”
Nicholas Sparks.  (via distanciaras)
“Não tenho palavras bonitas pra escrever, mas o que estou sentindo por você é mais bonito que qualquer palavra. Eu não ligo pra aparência, o que é bonito mesmo é o que você é. Isso te faz lindo pra mim. Seu jeito, suas palavras e seus sentimentos. Eu imagino tanto a gente. Mas você do qualquer outra pessoa. Te imagino olhando pra mim e minhas bochechas ficando avermelhadas. Te imagino me abraçando e eu querendo que esse abraço nunca termine. Eu te imagino tanto. Eu sei, não sou perfeita. Mas você aqui comigo, do meu lado, me faz perfeita. Eu poderia te escrever “eu te amo” umas mil vezes e mesmo assim não seria suficiente.”
Meu amor por você é maior do que linhas de papel.  (via distanciaras)
“Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura.”
Clarice Lispector (via distanciaras)
“Que me desculpem os frágeis, deprimidos e exagerados, mas tem dor que não é pra tanto. Eu, por exemplo, levo umas duas rasteiras da vida por semana. Se eu caio? Caio. Se eu morro? Não, não morro. E você também não morrerá. Sem drama, sem exageros. Quem muito exagera na dor, um dia acaba acreditando que ela machuca na mesma proporção e, por fim, acaba morrendo. Eu ainda estou vivo, e você?”
Alugue Felicidade.  (via segredou)
“Sem barulho, sem chamar a atenção, sem reclamar; quero o que é meu e o que eu posso ter. Sem achar que mereço mais do que todo mundo, sem implorar ou bater o pé se eu não conseguir.”
Sara Ferreira. (via distanciaras)
“Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.”
Martha Medeiros  (via coletei)
“I want to take a road trip with someone i adore. Just pack up and drive across the country.”
“Não se constrói finais felizes com memórias mortas.”
Annd Yawk (via princesa-da-meia-n0ite)
“Olhei para o céu, estava estrelado. Sempre achei estrelas interessantes. Descobri, há pouco tempo, que algumas estrelas que vemos, na verdade, já estão mortas, mas ainda conseguimos ver seu brilho. Acho que todos os seres humanos querem isso para si. Querem que, apesar de mortos, continuem brilhando, querem continuar importando e sendo lembrados. Talvez porque esse seja o único tipo de imortalidade que podemos alcançar. Dizem que os artistas são imortais. Aquilo que escrevem, cantam, pintam e criam sempre estará vivo, mesmo que eles não estejam mais presentes. Eles sempre terão seus fãs, que se espelharão neles. Eles serão sempre as estrelas de seus fãs. Entretanto, penso que existe um método mais fácil de ser imortal. Se, durante nossas vidas, amarmos aqueles que nos amam, seremos imortais. Não precisamos de atos grandes para demonstrar esse amor, ás vezes um “eu te amo” em um momento inesperado é tudo que é necessário. Não é preciso uma grande declaração ou uma coragem absurda, ás vezes só é preciso retribuir o carinho que te dão. E vocês devem estar se perguntando: Como isso me fará ser imortal? Simples, você estará sempre vivo no coração daqueles que te amam e, acredite, essas pessoas farão de tudo para que você não seja esquecido.”
Alê. (via palavrasdeumser)
“Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira.Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias.Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém.”
Aluga-se Felicidade, Se namora.   (via consolando)

lovucky